VISÃO GERAL
Modelo: E7
Cor: 5 cores escolha a sua
Características especiais: Câmara com lâmpada flash; Com TV / FM
IMEI: Único
Formato: Telefone Bar
Peso Cell Phone (w / Bateria) 106.0grams
Sistema Operacional: Proprietário
Tela LCD: De 2,0 polegadas com
cores vibrantes
Sensível ao toque: Não
Bandas de rede: Quad-band, 850/900/1800/1900MHz
Slots SIM: (Tri) 3 Slots + SIM Standby Tri Rede
Conexões de dados: WAP, GPRS, SMS, MMS
Bluetooth: Bluetooth V2.0
Bluetooth Stereo Música Perfil: -
Wifi / Wireless LAN / WLAN: Não
Alto-falantes: Um alto-falante
Tipo de Slot de memória: Micro SD / TF cartão de até 4GB de tamanho
Memória Built-in/Included: 76KB Built-in (sem cartão de memória incluído)
Câmera Digital (s): 300KP frente e câmera traseira, (Max
Resolução 640 * 480)
JAVA: Não
Formatos de reprodução: MP3/3GP/MP4/JPG/TXT
Sintonizador de TV: Televisão analógica suportados, PAL / NTSC /
SECAM
Sintonizador de rádio FM: Built-in sintonizador de rádio FM
Gravação de voz: Gravação de voz suportados
Baterias: 2 x 1200mAh lithium ion recarregável
(900mAh reais)
Carregador AC: 100 ~ 240V AC Charger incluído (Flat
Plug)
Recarga via USB Port: Sim
Telefone Língua (s): Inglês / Francês / Espanhol / Português
Guia do Usuário: Guia do usuário está incluído Inglês
Outros Acessórios Incluídos: 1 * fone de ouvido fone de ouvido
2 * 1200mAh lithium ion
recarregável (900mAh reais)
1 * de dados USB / cabo de
carregamento
Especificações
Item: E7 LCD de 2,0
"Tri-Tri-SIM Rede Standby Quadband GSM Cell Phone TV com FM - Vermelho
Dimensões: 4,13 x 2,20 em no
x 0,51 em (10,5 cm
x 5,6 centímetros
x 1,3 centímetros )
Peso: 3,74 onças (106 g ) *
GARANTIA
Garantia do fabricante 3 (meses dias) e esta garantia é oferecida diretamente pelo
fabricante. Deve tornar-se o item com defeito dentro do período de garantia do fabricante (danos físicos e danos causados por uso incorreto excluídos), os clientes podem enviar a unidade de volta para (Vendas On-line), que vai ajudar o encaminhamento do item ao fabricante em Hong Kong para reparo ou substituição, e vai cuidar do progresso. O cliente terá de cobrir as despesas de envio em ambos os sentidos.
fabricante. Deve tornar-se o item com defeito dentro do período de garantia do fabricante (danos físicos e danos causados por uso incorreto excluídos), os clientes podem enviar a unidade de volta para (Vendas On-line), que vai ajudar o encaminhamento do item ao fabricante em Hong Kong para reparo ou substituição, e vai cuidar do progresso. O cliente terá de cobrir as despesas de envio em ambos os sentidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja prudente ao comentar.